domingo, 21 de maio de 2017

Vamos falar um pouco de estilo pessoal?



Você conhece o seu? sabe fazer compras assertivas ou sai por ai comprando e comprando e vive dizendo que não tem nada pra vestir ?

Quando a gente se conhece e sabe o que fica bem na gente, o que tem "a cara da gente" tudo fica mais fácil.

Eu mesma já me peguei comprando uma peça, só porque vi em alguém e achei legal, e depois ficar parada no guarda roupa e eu pensando: onde estava com a cabeça quando comprei isso ?

Os estilos estão divididos em esportiva, tradicional, sofisticada, romântica, sexy, moderna/dramática e criativa.

Na internet você vai encontrar vários sites com testes online, bem fáceis de fazer e que rapidinho te ajudam a entender seu estilo. Vou deixar aqui um link para ajudar vocês:


Façam o teste e depois me contem se ajuda ou não? 
Vamos parar de gastar dinheiro a toa :) Afinal de contas, como dizia minha santa Mãe, "dinheiro não aceita desaforo" ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.